.

.

.

.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O VIADO ALFA


Nestes tempos PROBOIÓLICOS em que a BAITOFILIA está em alta, surge uma figura imponente que resplandece autoridade, autoconfiança e respeito. Nos anos 80, já tinha essa propensão à arrogância mas a sociedade não dava corda. Agora, entretanto, há todo um aparato social que estimula e promove essa orientação sexual. Eu cago e ando para o que as pessoas fazem com as suas partes pudendas, inclusive com o ânus que é o Ponto G do sexo masculino. (O Ponto G é a próstata.) "Não tou nem aí."
O que eu não suporto são os modismos, as práticas culturais obrigatórias, a imposição de visões de mundo e o despotismo dos babacas em geral, os da maioria e as das minorias. Essa figura imponente à qual me referi, hoje ocupa postos de Mando e deita e rola. Como tem Poder Político e Econômico, pretende que todo mundo ache maravilhoso ser GAY. Para mim, ser gay é uma condição como qualquer outra. Até parece que dar o c.... se tornou um uma CAUSA CRUCIAL para os destinos da humanidade e do planeta. Parada gay, projetos de lei para criminalizar a homofobia e os cambau. Gay is beautiful.
 Os primatologistas há muito falam do Macho Alfa entre os grandes primatas. O Macho Alfa é o ditador da Selva. Manda, desmanda e humilha.
Agora na sociedade humana temos o advento do Viado Alfa. Ele sabe tudo de tudo, manda em todos, exige a admiração dos outros, questiona os heteros e ameaça de cadeia quem não o ache maravilhoso. Para ele todos os heteros são suspeitos de serem viados. Para ele o mundo é homo. Em geral, tem músculos exuberantes, tem tatuagens, anda quase sempre exibindo alguma coisa, porque trata-se de um grande exibicionista. Também existem, os físicamente menos aquinhoados onde o Poder reside nos óculos, no cargo que ocupam, no salário que recebem e no discurso rebuscado.
O viado alfa é quase uma entidade, acima de tudo e de todos. E isso também ocorre no campo dos SAPATÕES. Sapatão com poder é foda! Todo mundo com poder é foda. Mas sapatão é uma caso à parte. Falarei do assunto em outra postagem.
Sob o ponto de vista do prazer sexual, ser viado é excelente. Além do prazer genital que consiste numa grande descarga de Ocitocina, ele tem o prazer prostático. Neste sentido ser viado é o máximo da vivência sexual. É a GLÓRIAAAAAA!
  
 

2 comentários:

  1. FODA-SE O VIADO ALFA !!!

    ResponderExcluir
  2. Com que propriedade você fala sobre o assunto? Existe uma coisa chamada "lugar de fala". Basicamente significa "não dê pitaco sobre assuntos que você não domina". É fácil dizer que ser gay é cool. Difícil é não poder andar de mãos dadas com meu namorado na rua. Difícil é viver com medo de apanhar na rua. Difícil é ter que ouvir todos tipos de atrocidades, as vezes vindas de pessoas que você ama.

    MELHORE

    ResponderExcluir