.

.

.

.

sábado, 30 de março de 2013

O MUNDO DOS CORRETOS




Mais uma vez, para não variar muito, vem dos Estados Desunidos esta maluquice do politicamente correto. É óbvio que temos que tentar mudar o mundo. Quem não tem o desejo de mudar o mundo, com certeza adoeceu.
No início era uma SEITA. Depois, tornou-se uma religião. Agora é uma PRAGA; é uma PESTE GLOBALIZADA; é uma ENDEMIA PERIGOSA. Quanta doideira! Os EUFEMISMOS não alteram quase nada. Os eufemismos apenas amortecem a pujança e a beleza da verdade. E não há nada melhor no mundo que a verdade. Até Cristo sabe disso. Não me venham com conversa fiada! O malucos do Politicamente Correto, induzem a humanidade ao imobilismo. Basta dizer as palavrinhas mágicas e tudo muda. Não muda nada. Ninguém penetra nas circunvoluções cerebrais de ninguém. Apesar da falta de privacidade que caracteriza e acompanha este mundo Politicamente Correto, ninguém ainda conseguiu trespassar o refúgio indevassável dos nossos âmagos. O cara não diz, mas pensa e sente. As coisas mudam com atos, comportamentos, lutas e atitudes. O pensamento mágico dos politicamente corretos só funciona para eles. Na verdade, o mundo apesar das expressões que eles inventaram até piorou; p'ra melhor, não mudou merda nenhuma.

As pessoas pretendem que ao introduzirem um bastão genital eqüino no nosso orifício tabú, permaneçamos impávidos e com um sorriso sardônico,como se nada fora.Agora traduzam esta frase para o nosso idioma.
O politicamente correto a língua dos hipócritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira