.

.

.

.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

FRAGILIDADE FAKE

Este planeta que se entope de aparências, dificilmente consegue distinguir o que é Forte do que é Frágil. Há edifícios eretíssimos  que desmoronam com a retirada de um simples tijolo.
Como os alicerces não estão aparentes , muita gente boa se engana. Só julgam o que conseguem ver. E aí é aquele festival internacional de mal-entendidos. Um olhar clínico evitaria muitos desencontros e muita infelicidade.
Nem tudo que é rosa é frágil. Nem tudo que é Azul marinho é forte. Nem todos os músculos são fortes e nem toda as celulites são frágeis.
A fragilidade do sexo feminino é do tempo em que a força física imperava. É um conceito podre e vetusto. No século vinte e um não se pode mais conceituar a fragilidade deste modo. Como pode ser frágil um ser que tem uma Resistência Orgânica incontestável em relação ao sexo masculino? Como pode ser frágil um ser que é mais longevo que o homem? (O Sistema imunológico do homem envelhece mais rápido do que o da mulher.Immunity & Ageing) Como pode ser frágil um ser que é portador da forma mais respeitável de inteligência que responde pelo nome de Intuição? A Intuição feminina é tão fabulosa que dá medo. Nada é dito, nada é escrito, nada é sugerido e a mulher sabe tudo.Todos conhecem essa inteligência prodigiosa. Isso se deve à utilização privilegiada do hemisfério direito do cérebro por parte da mulher.Como pode ser frágil um ser que possui um Arsenal Genital invisível? Ao contrário do que se acredita, a mulher tem uma sexualidade de dar inveja a qualquer produtor de testosterona pura. Como pode ser frágil um ser que usa a sua pseudo-fragilidade como arma?

Será que ninguém enxerga a fanfaronice dos homens? Será que ninguém detecta a sua fragilidade emocional óbvia? Será que não se apercebem que o homem também é vítima dessa insidiosa programação cultural chamada educação? Os que se baseia em valores puídos pela ação dos milênios, estão muito longe da verdade. Homens e mulheres são vítimas desta fábrica de infelizes que tem o nome pomposo de Civilização Judaico-Cristã.

Um comentário:

  1. O feminismo como movimento fracassou pq a mulherada queria e quer tudo.

    ResponderExcluir


Não diga besteira