.

.

.

.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O MACHO SENSÍVEL

Definitivamente, o Macho é extremamente sensível. Que falem as Artes. Que fale a música, a literatura, a pintura, a escultura, o teatro, cinema e até mesmo a gastronomia. A fêmea é pragmática e racional. É óbvio que ninguém escapa à programação cultural. É provável que a química corporal do macho o torne mais sensível. Além do fato de ser gestado e amamentado por uma fêmea. Isso fragiliza qualquer um. Os exemplos são múltiplos. Quem faz de um prosaico "Pé  na Bunda" motivo de arte é o macho. Para a fêmea a "Fila anda"(Esta expressão foi criada por mulheres.) Quem decanta o amor romântico é o macho. A fêmea só leva a fama de romântica. A "dor de cotovelo" é essencialmente do macho.(Pesquise a etimologia de "dor de cotovelo".)
Os estereótipos me revoltam. Ser programada e estimulada a chorar , significa ser Sensível? Não. A sensibilidade não é tão visível assim. Dizem que a mulher sempre foi reprimida. É verdade. Mas não foi a sensibilidade que foi reprimida, foi a sexualidade. E aí, mulheres, onde está a vossa sensibilidade? No Universo feminino eu só vejo Cecília, Cecília Meirelles. Cadê essa sensibilidade toda? Cadê? No Universo masculino eu vejo muito mais que uma Cecília. Muito mais mesmo. Sensibilidade é saber combinar tons de rosa? Não. A sensibilidade não se limita às cores, mesmo porquê só o macho pode ser Daltônico.
O que eu lamento é que homens e mulheres não se conheçam para escapar a essa maldita programação cultural. 
Se você acha que o sexo feminino é apenas um orifício, você é um babaca. Senão vejamos. Subjacente aos grandes lábios, as fêmeas têm duas estruturas semelhantes ao pênis. DUAS. Por isso, a fêmea leva mais tempo a inflar. O clitóris não é aquela coisa minúscula que você vê. A estrutura do clitóris se estende por centímetros e centímetros no interior do canal vaginal. A fêmea humana não tem cio ou seja está sempre apta ao ato sexual. A fêmea humana não tem período refratário como o macho. (Consulte o que é período refratário.) A fêmea humana, ao contrário do macho pode ter orgasmos múltiplos. A fêmea humana também pode ejacular no clímax. (Pesquise sobre próstata feminina.) A fêmea humana tem o ponto G que pode lhe proporcionar um prazer infinito.( O ponto G do macho é a próstata que ele nega e da qual os gays usufruem.) Qualquer ponto do corpo da fêmea pode ser sexual. A quantidade de Zonas Erógenas no corpo da fêmea é impressionante. O orgasmo feminino dura mais que o masculino.(Pesquise) Isso para não falar da Glândula de Bartholin que lubrifica todo o Sistema. A Fêmea Humana possui uma Parafernália Genital embutida.
Parece-me evidente que a Natureza, às vezes estúpida , às vezes sábia, recompensa a fêmea pelo fato de sofrer muito mais com a gestação e o parto. Ter um sexo para fora não significa ser o Rei do Sexo. O que é mais visível nem sempre é o mais poderoso. Será que as pessoas não conhecem as nuances rebuscadas do Poder?
O trágico é que nem os homens sabem que são tão sensíveis e nem as mulheres sabem que são tão sexuais. É uma sociedade de mitos e mentiras. Muitos Mitos têm a idade da Terra. Alguns mitos são pré-históricos. O problema é que essas mentiras repetidas ao longo de gerações fazem muitas pessoas infelizes. Essas mentiras interessam a alguém. Quem se beneficia com essas mentiras? Com certeza o " Status Quo" que desta forma mantem as pessoas  sob controle. Controlando sexualidade e sensibilidade, ninguém pode ser igual a si próprio, mas apenas um ator social perfeitamente controlável. A despeito dos controladores asquerosos, a Sensibilidade é do MACHO.

4 comentários:

  1. Polêmico e necessário.

    ResponderExcluir
  2. As entranhas aparentemente polissêmicas foram desnudadas.

    ResponderExcluir
  3. De uma maneira ou de outra, acho que a palavra "complementar" e não "competir" é a grande sacada e a busca para o prazer para ambos. Sem aquela coisa babaca das metades da laranja. Afinal se tudo fosse tão simples seria um tédio... Gostoso é buscar, pesquisar, descobrir, se embrenhar e... se arriscar
    Solange =)

    ResponderExcluir


Não diga besteira