.

.

.

.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

PSICOPATAS À SOLTA

Transtorno de Personalidade Dissocial (Código:F60.2)

A Psiquiatria guardiã da normalidade pública e privada sempre teve posições questionáveis e radicais quando alguém escapava aos padrões comportamentais instituídos pela sociedade dita civilizada. Muita gente inocente com diagnóstico completamente errado foi enclausurada e padeceu em camisas de força, eletrochoques, coma insulínico, medicação dopante, maus tratos e outras crueldades. Agora com a campanha antimanicomial, finalmente o bom senso impera. Depois de Séculos de Incompetência e Arrogância chegaram finalmente à conclusão que não se podem misturar doentes portadores de patologias muito díspares. Levaram muito tempo esses pernósticos de merda!
A Sociedade nem suspeita do poder que outorgou aos psiquiatras. Se o cara errar o dignóstico e erra muitíssimo você fica etiquetado para o resto da sua vida como louco sem sê-lo. Vide "Bicho de Sete Cabeças" filme baseado no livro de Carraro, "O Canto dos Malditos." O demônio do psiquiatra conceitua mal o que é normalidade. E aí muita gente inocente sofre terrívelmente. Os manicômios são casas dos horrores.
Agora que tanto se fala de Psicopatia moderada e grave, exigimos uma posição clara da Psiquiatria em relação a esses monstros. Ah , o diagnóstico é difícil de ser feito? Aprimorem as vossas técnicas. Há alguns anos atrás vocês não hesitavam em classificar muitos inocentes de Psicóticos, Esquizofrênicos, Paranóicos e coisas que tais. Exigimos que os psicopatas graves e também os moderados sejam tirados de circulação. Segundo estudos abalizados grande parte das pessoas que nos domina porque tem alguma forma de poder sobre nós, é Psicopata. E aí Senhores Doutos Psiquiatras que sabem TUDO de doenças mentais, o que vocês vão fazer para proteger a sociedade? Vocês dizem que a psicopatia não tem cura. E daí? Vou ficar eternamente vulnerável à sanha psicopática? São milhões de psicopatas causando o infortúnio de bilhões de pessoas. E moram ao lado, te dizem bom dia e pagam o teu salário. E são aparentemente como você, mas legislam em proveito próprio, roubam dissimuladamente, conseguem ficar impunes e fodem com muita gente.
A Sociedade civil desorganizada, exige uma posição urgente dos sábios psiquiatras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira