.

.

.

.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A MACUMBA DA IGREJA UNIVERSAL

A igreja universal que combate os cultos afro-brasileiros, acaba se apropriando de práticas ritualistícas desses mesmos cultos. Eles fazem DESCARREGO. Descarrego é uma prática africana. Nada tem a ver com o neopentecostalismo. Pedem para os fiéis trazerem sal. Será que sal combina com evangélicos? Que merda é essa?
A igreja universal é talvez a maior Capitalista de Jesus. Jesus capitalizado desta forma é uma esculhambação vergonhosa. Trata-se do neo-capitalismo do além. Universal? Que grotesca concepção do universo!
É claro que sou a favor da liberdade de culto, mas a IURD exagera na arte de ludibriar os pobres sofredores desesperados que se apegam à igreja de Macedo como a última salvação. É quase uma extorsão. Infelizmente o artigo 158 do Código Penal Brasileiro não pode ser aplicado porque as pessoas pedem para serem extorquidas. Apenas o desespero extremo de quem sofre demais pode eventualmente explicar este fenômeno.
Todos os testemunhos são favoráveis a essa seita. Todavia, quantos já foram usurpados por esses seres vivos e nada disseram e nada fizeram? Há vários processos na justiça. Ninguém fala disso. Não se esqueçam que eles têm um grande veículo de comunicação nas mãos.
A igreja universal é uma cusparada tuberculosa nos meandros sinuosos e enigmáticos da Espiritualidade Humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira