.

.

.

.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O ESTIGMA PROSTÁTICO


As minhas colegas devidamente VAGINADAS já estão se aposentando. Começamos a trabalhar práticamente ao mesmo tempo. Eu, no entanto, por um mero detalhe anatômico tenho que trabalhar mais CINCO ANOS para fazer jus ao mesmo benefício. Nesta época de IGUALDADE DE SEXOS, isto é um incomensurável ABSURDO. As explicações e justificativas são piores ainda. Dizem que a mulher tem dupla jornada de trabalho. E eu com isso? Eu nunca impus às mulheres dupla jornada de trabalho. Sou inocente. As minhas colegas providas de VAGINAS são solteiras, não tiveram filhos e nunca tiveram dupla jornada de trabalho. Trabalharam nas mesmas condições que eu. Por que será que eu tenho que pagar esse TRIBUTO ESCROTAL?
Além disso, os Seres Clitoriais são mais longevos do que eu. Vivem em média 8 anos a mais e se aposentam mais cedo. Querem dirimir as injustiças, comecem por esta. Considero-me vítima desta sociedade de lunáticos. No Brasil deveriam ser criadas ASSOCIAÇÕES para a DEFESA DOS DIREITOS DOS HOMENS. Não suporto mais essa ladainha de que as mulheres são sempre vítimas. Não aguento mais esta demagogia das coitadinhas.

Na europa já existem Associações para defender o Direito dos Homens. Esqueçam essa merda de Futebol e prestem atenção. Deixem de ser garotos babacas. Como Seres verdadeiramente frágeis, os Homens pleiteam Justiça Social.



Um comentário:

  1. Nós nos aposentamos mais cedo pelos simples fato de que quando a mulher faz mais de 40 anos fica dificil de arrumar outro emprego.
    A discriminação está nas empresas, e ao que consta são os homens que fazem essas discriminação. Bjs Eliana

    ResponderExcluir


Não diga besteira