.

.

.

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

OS MEUS CONCORRENTES

"Se continuarmos assim, um dia, chegaremos ao grunhido."
José SARAMAGO
O Profeta José Saramago acertou o vaticínio. Já chegamos ao GRUNHIDO. Na música Popular Brasileira grunhe-se como nunca antes na história deste país. As onomatopéias tomaram conta dos refrões das lindas canções poéticas bem ao gosto do povo. Tchá, Tchá,Tchuchu, Tchá, Tchá, etc. Muito bom. Muito bonito. Molto bene trovato.
Qualquer MC de araque tem 500 mil visualizações. Qualquer mulher do Pomar tem Um milhão visualizações. Existe até uma cachorra que tem um blog que já chegou a míseras 600 mil visualizações. É uma cachorra inteligentíssima, é claro. Q.I. elevadíssimo. Admirável.
Eu que ainda não cheguei ao nível quase inatingível dessa linda cachorra Yorkshire vestida de rosa, totalmente perfumada, possuidora de um BOUDOIR na casa de sua dona, continuo por aqui na internet, tendo o meu Blog "muito visualizado."
Não gostaria de ser cachorra, mas o que é que essa cachorra tem que eu não tenho? Onde foi que eu errrei? Ó Céus! Será que se eu postasse um vídeo latindo e tentando imitar o mavioso som que essa cachorra emite, faria algum sucesso? Essa cachorra é o meu ídolo feminino. Um dia ainda serei como ela. Esta é a minha maior esperança. Não preciso chegar a 600 mil visualizações. Satisfaço-me com 99 mil 324.
Serei o conhecidíssimo MC BLOG DA CACHORRA. Tenho verdadeiros frissons só de imaginar. A Glória retumbante de CACHORRA me aguarda nos caminhos sinuosos e surpreendentes da Web. Poderia também criar derivativos como o Blog "O CANIL TÁ NA MODA." ou o Blog "AU AU, VOU TE MORDER" ou " VEM DANÇÁ NO CANIL." ou " AU AU AU, A CACHORRA TÁ BOMBANDO." Tudo muito criativo óbviamente. Tudo em altíssimo nível.
Passo meus dias e minhas noites em devaneios frenéticos, transpirados e incoercíveis. Um dia também vou ser famoso e cover de cachorra.

O MEU FUTURO RADIANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira