.

.

.

.

sábado, 25 de janeiro de 2014

ANIVERSÁRIO DE NA JUGULAR

UM ANO
Há exatamente um ano, dia 25 de Janeiro de 2013 comecei a escrever este blog. Adoro escrever e como há sempre alguém que me lê, melhor ainda.  Tenho sido muito feliz porque como dizia Emil Cioran: "não escrevo porque tenho algo a dizer mas porque tenho que dizer algo." Não escrevo por carência, mas por transbordamento.
Tenho uma curiosidade. Os habitantes dos Estados Unidos são os que mais me leem. Obrigado pelo prestígio. Mas como vocês fazem? Vocês traduzem ou entendem português? E os Malaios? Como fazem? Traduzem? E os Russos? E todos os outros com exceção dos brasileiros e dos portugueses? Escrevam algum comentário a este respeito. Gostaria que se manifestassem. Eu leio bem inglês e escrevo mais ou menos, domino o francês e entendo muito bem espanhol. Obrigado.

Visualizações/Estatísticas

















Estados Unidos  9994
Malásia 6162
Brasil 6089
Rússia 1498
Alemanha 418
Sérvia 155
Ucrânia 139
França 76
Reino Unido 51
Portugal 47














4 comentários:

  1. Caro Esteves, parabéns pelo blog!!! Admiro-te pela lucidez e coragem daquilo que escreves. Sabes que tornei-me um leitor assíduo. Desejo ao blog muitos anos de vida.
    Um grande abraço,

    Arthur Lobo

    ResponderExcluir
  2. Eliana,
    Muito obrigado por todos os seus comentários.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querido,
    Um ano de ótimas mensagens para o mundo.
    Beijo,
    Ana Cabral

    ResponderExcluir
  4. Que seja o primeiro de muitos outros anos. Seu senso crítico, inteligência e lucidez só nos enriquece. Parabéns e obrigada.
    Lucia Cinelli

    ResponderExcluir


Não diga besteira