.

.

.

.

sábado, 5 de julho de 2014

NEYMAR, O JOGADOR QUE CAI À TOA

VOX POPULI, VOX  DEMO

Não fui eu que descobri, mas toda unanimidade é burra. Eta descoberta genial! Odeio a estupidez da opinião geral. Só merda. Nada que se aproveite.
Durante anos ouvi dizer que esse garoto caía à toa. Há pessoas especializadas em repetir. A humanidade sofre de síndrome de  "meu louro."
Em outros termos, queriam desqualificar o talento do rapaz. De onde será que vem tanta maldade de que  humano é capaz? Os humanos só podem ser filhos do capeta.
É impressionante como nunca se admite o que é positivo sem restrições! Há sempre filhos da puta de plantão para denegrir. O cara é bom e ponto final. É tão difícil assim admitir e louvar o que tem méritos irrefutáveis?
E outra coisa. Futebol é um dos esportes mais violentos do mundo. Prefiro o boxe. No boxe, a agressividade é mais explícita, sincera, autêntica e pura. Odeio futebol. O meu objetivo não é falar de futebol, mas de comportamentos humanos.
Ainda falam em sabedoria popular. Se existe uma coisa que essa porra de povo não tem mesmo é sabedoria. Passam longe da sabedoria. São uns imbecis que que se valem da quantidade e da força para impor e dominar.
Tá aí o esporte das multidões quebrando ossos e dissolvendo consciências. Afinal, qual é o preço do sucesso? Nunca se falou tanto em sucesso como hoje. Que merda é essa de sucesso? Sucesso para mim é ser feliz. E para vocês que negócio é esse de sucesso? Sucesso como sinônimo de felicidade é um percurso muito íntimo. Não está franqueado ao people.  A felicidade-sucesso ostentada, alardeada e publicada é altamente suspeita. Felicidade não precisa de visibilidade e publicidade. A felicidade é uma sensação única, visceral e de usufruto privado. Conquiste a sua felicidade e cague nessas opiniões globalizadas.
O Neymar por ter de um nível elevado no seu campo de atuação é combatido e surrado por idiotas em busca de sucesso a qualquer custo. Agem sem ética e sem  pudor. Vejam Animal Planet, a selvageria é a mesma.
Odeio os animais selvagens de terno e gravata que andam muito apressados pela avenida Rio Branco. Não acredito na civilização dessas mulheres de Tailleur muito maquiadas e com cara de Fevereiro de Carnaval. São os atores em tempo integral que que constituem a grande maioria da população dita civilizada que caiem à toa. Neymar não cai à toa.

Um comentário:

  1. O Neymar é um bom jogador. Ele dribla bem os adversários. Mas para fazer gol, outros são melhores.

    ResponderExcluir


Não diga besteira