.

.

.

.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DE CARA LIMPA

Raras vezes consegui encontrar pessoas de cara limpa. Todo mundo Chapadão. Em outros termos, ninguém fica em pé sobre as próprias pernas. É um mundo de aleijados. Quase todo o mundo tem a sua muleta ou muletas.
Não sou capaz de admirar gente chapada ou cheia de muletas. Neste caso, o chapado é o consumidor de drogas lícidas recomendadas. Trata-se do chapadão civilizado com cara de normalóide. Nunca na história deste país e na história deste planeta se viveu tamanha crise de originalidade.
Para ficar em pé sobre as próprias pernas evitando assim as drogas culturais oferecidas, há que ter culhão. Já vivi num mundo de gente com culhões. Hoje, infelizmente, estão quase todos(as) emasculados(as).
Não estou falando de Rivotril nem da Skol que descia redondo, estou falando de ideias, conceitos, ritos e crendices estúpidas que deixam as pessoas em delírio constante. Uma das drogas mais vendidas e consumidas é Jesus, o Cristo. O papa é o maior traficante oficial com alvará e tudo. Edir Macedo não fica atrás. Ele, seus falsos bispos e pastores dominam a maior FAVELA ESPIRITUAL de que se tem notícia na história da Desumanidade. (Temos que criar uma U.P.P. na Igreja Universal.) Casamento e procriação são dois estupefacientes muito utilizados como panacéia para a solidão.  A acumulação e o materialismo também povoam as bocas de fumo civilizatórias. A hipocrisia é apreciadíssima porque deixa todo mundo com cara   de pastel. O Orgulho e o Preconceito são capazes de deixar o pessoal completamente bêbado. Vivemos uma grande crise de sobriedade.
E vou parar por aqui porque a leitura que não é nenhuma droga, muito pelo contrário, não é muito cheirada nem fumada por estas plagas.
P.S.- Só admiro quem tem a coragem de enfrentar o absurdo e a crueldade da condição humana de Cara Limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira