.

.

.

.

terça-feira, 26 de maio de 2015

NOVE HORAS DE ORGASMO

 15 CURIOSIDADES SOBRE O USO DO TEMPO NA VIDA

Considera-se um tempo médio de vida de 75 anos

 
Onze meses olhando mulheres
Uma pesquisa da Kodak demonstrou que homens passam em média 43 minutos por dia (cerca de 11 meses ao longo da vida) observando integrantes do sexo oposto. A pesquisa também apontou supermercados como os lugares em que isso mais acontece.



Nove horas de orgasmo  
Uma pesquisa alemã apontou como 12,4 segundos o tempo de duração do orgasmo feminino, o que coloca seu prazer sexual com duração média de nove horas durante a vida.
Noventa minutos de orgasmo
O mesmo estudo situou o clímax sexual masculino dura em média de 1,7 segundos. Se você multiplica isso pela média de relações sexuais que o homem tem na vida, isso dá menos de 90 minutos de orgasmo na vida.
OBS: - Esta comparação entre os tempos de orgasmo masculino e feminino, comprova que tudo o que escrevi neste Blog em relação à sexualidade de homens de mulheres, está correto. A conclusão é irrefutável e uma só: quem deveria gostar mesmo de sexo é  a mulher. A cultura atrapalha pra caramba a vida sexual das mulheres e indiretamente a dos homens.
O homem é um deficiente sexual. As mulheres, compelidas pelo papel cultural que são obrigadas a desempenhar, precisam disfarçar  essa sexualidade exuberante e avassaladora com flores, romantismos arruinados, decadentes e coisas que tais. A mulher é o ser sexual por excelência. O homem é uma fraude sexual. A mulher, uma fraude sentimental. Ressalvadas estão, todas as exceções.

Cem sms por dia
Segundo um estudo de 2010 do Centro de Pesquisas Pew de Washington DC, um em cada três adolescentes manda 100 sms ao dia.

Um ano decidindo roupa
Uma pesquisa da confecção Matalan descobriu que as mulheres passam quase um ano (287 dias úteis) decidindo o que vai vestir melhor no seu corpo.
Mulheres: 136 dias se arrumando
Segundo estudo da firma Skinbliss, as mulheres passam 136 dias se arrumando, seja fazendo maquiagem, tomando banho ou experimentando roupas. 

Vinte e sete dias esperando por transporte público
Ficar esperando por trens e ônibus toma ao final de uma vida 27 dias. (Parece mais, não parece?)

Dois anos de reunião
Um empregado de empresa passa, em média, dois anos de sua vida em reunião.

Um ano e meio arrumando o cabelo
Uma mulher passa, ao longo de toda uma vida, 14 mil horas — ou 1,5 ano — escovando, penteando, lavando, secando, alisando, cortando e fazendo permanente no cabelo.

Dezessete anos fazendo dieta
Pesquisa de Kevin Dorren, fundador e cozinheiro-chefe do Diet Chef, revelou que mulheres passaram 17 anos de suas vidas de dieta. 

Oito anos e meio comprando
A empresa de pesquisa em marketing OnePoll.com analisou os hábitos de compras de cerca de 2 mil mulheres e estimou em 8,5 anos o tempo que passam fazendo "comproterapia"

93% da vida em ambiente fechado
Há muito do mundo que o americano médio precisa ver. A agência de proteção ambiental dos EUA estimou que um americano passe 93% de sua vida em ambiente fechado, seja dentro de um imóvel ou um carro.

Quatro anos comendo
Em média uma pessoa passa 38 mil horas, ou cerca de 4,4 anos da vida, comendo

Sete dias deitado acordado
Especialistas em saúde canadenses estimaram em sete dias o tempo total que uma pessoa passa deitada na cama acordada, esperando o sono.

Quatro meses se barbeando
Segundo pesquisa da Reader's Digest, os homens passam 3 mil horas, ou quatro meses da vida, fazendo a barba.



5 comentários:

  1. Eu passo cerca de 16h por dia observando o sexo oposto... Ou mais! He he

    ResponderExcluir
  2. 16 horas por dia é pouco... bacana a parada!

    ResponderExcluir
  3. Gilberto Fernandes Teixeira Teixeira12 de outubro de 2015 09:33
    Se o homem tem 90 minutos de orgasmos durante toda a vida e em cada ejaculação Independentemente da demanda, os testículos produzem 50 mil espermatozóides por minuto, 3 milhões por hora, 72 milhões por dia, 504 milhões por semana, 2,1 bilhões por mês e 25,9 bilhões por ano.
    Numa ejaculação, o homem produz em média 300 milhões de espermatozóides. Ou seja, há espermatozóides suficientes para povoar o mundo em apenas 20 ejaculações.
    Amigo! Não é de se estranhar que pôrra é esse mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto,
      É isso aí! Gostei dos seus cálculos. Como vc provou há espermatozóides a mais.
      Um abraço

      Excluir


Não diga besteira