.

.

.

.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

VAGINAS PIRATAS

Por razões biológicas e culturais, é notória  a arrogância genital feminina. Os homens topam qualquer parada abaixo da linha da cintura à exceção do orifício controverso. As mulheres parecem ser muito mais seletivas e senhoras de si. Os motivos são naturais ( a escolha ainda que inconsciente dos melhores genes) e principalmente culturais. Até aí, tudo bem.
Revoltante é quando a mulher exagera na sua arrogância genital e você pensa que está diante de uma vulva Louis Vuitton e não é nada disso. Não raros são os homens que investem tudo; tempo, energias e muito dinheiro para ter acesso a uma vagina de luxo, quando na realidade, trata-se apenas de estratégia barata.
Há homens que só frequentam genitálias Chanel, Gucci, Hermès  e Cartier. Triste e devastador é descobrir nas dobras da "piu bella wonderfull" a inscrição MADE IN CHINA.

Um comentário:

  1. Pois, mas o que as pessoas sedentárias não conhecem é que na China existem produtos excelentes! Só que esses não sobram para serem exportados! Há coisas que a Internet não conta, mas só a vivência presencial é que descobre!
    E já que estamos a mencionar as "coisas" falsas o que não falta é homens com o tesão na língua, mas que ao fundo aquilo é falso e nunca passa de um pedaço de carne pendurado, horrível como o aspeto daquela que está nos talhos! Horrível para mim é a carne morta pois sou vegetariana.

    ResponderExcluir


Não diga besteira