.

.

.

.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

O PRAZER DE SER PISADO POR UMA GOSTOSA

Acho que estava em lugar inadequado. Estava namorando alguns arranjos florais. Arranjos florais para macho? Acho que isso não existe. O que pode existir é abandonar de vez os estereótipos. A minha vida se resume nisso; uma luta renhida e inglória contra os clichés. E até acho que vou perder essa guerra, mas como eu sou o herói da minha própria história, vou continuar na batalha.
Mas então, estava eu na rua Buenos Aires, apreciando arranjos florais made in china, (reconheço as evidências da minha decadência, mas no fundo é coisa de menino) quando de súbito, levei uma pisada olímpica no meu velho sapato estilo anos 70. Eu só não urrei de dor para salvaguardar obediente as exigências culturais do macho resistente.
Diante de mim estava ereta, altiva e atrevida, nada mais nada menos que "a gostosa". Usava um short sumaríssimo. Com um pouco de imaginação dava para ver os contornos da virilhas. Na coxa direita, exibia uma tatuagem gigantesca que ocupava quase toda aquela estrutura inflada, musculada, anabolizada, talvez. Os seios pareciam que iam tentar a qualquer momento, uma fuga espetacular daquela blusa prisional. Os peitos de uma mulher assim, só param quietos numa blusa de segurança máxima.
Olhei pra aquilo tudo e indaguei:
- Você não vai me pedir desculpas?
- Desculpa? Por quê?
- Porque você me pisou e me machucou
- Hum, tadinha da bichinha!
- Bichinha? Mas eu não sou viado, não.
- Não é viado....... vendo as florzinhas?!
- Florzinhas?
- É. Você viado. Você não gosta de mulher seu filho da puta! - disse aos brados
- Eu não sou viado, não. 
O escândalo era de tal monta que as donas do estabelecimento pediam para que ela se calasse. Ela gritava tanto que eu só conseguia dizer em minha defesa que não era viado.
Não adiantou nada. Macho que é macho mesmo, adora uma pisada com salto e tudo, bem em cima de todos os dedos, incluindo o mindinho.

Um comentário:

  1. hahahahah aí vc responde alguma coisa do tipo "se eu sou viado, vc é puta", a guria vai fazer o maior escândalo dizendo que vc é grosso, é machista, etc... Pode ser gostosa nota 10, mas a burrice dela tbm.

    ResponderExcluir


Não diga besteira