.

.

.

.

sábado, 20 de abril de 2013

EM DEFESA VEEMENTE DO PAPEL HIGIÊNICO

A proliferação dos mitos

Desde quando papel higiênico entope Vaso Sanitário? Se existe uma verdade científica incontestável é que PAPEL HIGIÊNICO NÃO ENTOPE VASO. A água desfaz o papel. E você sempre vê o aviso idiota: " NÃO JOGUE PAPEL NO VASO." Papel higiênico entope o vaso se você jogar um rolo de papel inteiro, aí entope. Queridos amigos, neste momento profundo e escatológico, dir-vos-ia o seguinte: o que entope Vaso Sanitário é a carência de fibras na alimentação. O que entope o vaso é o "presente" que o indivíduo produz que mais parece uma rolha de cimento. Rolha fecal entope vaso sanitário. Há uma nova categoria de Seres na via láctea: OS ENTUPIDORES ANÔNIMOS DE VASOS SANITÁRIOS. Papel Higiênico não entope. O papel é o bode expiatório  do processo civilizatório. Não podem culpar diretamente a pessoa ; sobra para o pobre papel. Ao invés de "NÃO JOGUE PAPEL NO VASO", deveriam escrever:" "COMA FIBRAS POR FAVOR."(Eu tenho certeza mais do que absoluta deste fato. Não admito contestações empíricas. Eu estudei este assunto cientificamente.) 
E é assim que se propagam os MITOS. Como este, há milhares. As pessoas se submetem à força dos mitos que se tornam lendas e vivem em função deles. É lamentável, p'ra dizer o mínimo. Quando o cara encasqueta uma idéia (com acento) na cabeça ninguém o demove. E pior, quando uma coletividade está plenamente convencida pelo mito, você luta em vão. É a ditadura da maioria que o pessoal chama de democracia. Democracia é o cacete!

P.S.- Quando uma "soi-disant" civilização não assume a merda que faz, está  quase tudo perdido. O ser desumano é o único que não se aceita como é dentre milhões de espécies. Ele quer sempre parecer o que não é. Isto entope qualquer cérebro mediano. Senão vejamos alguns exemplos hilários: o nome do papel higiênico .

O SUBLIME DISFARCE
NO RETO NÃO GERMINAM FLORES

A ESTRELA NEUTRA DA MERDA
É assim que as pessoas fazem com o que sentem e com o que pensam. Dão nomes bonitos aos seus pensamentos e emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira