.

.

.

.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BEBA COM MODERAÇÃO

Em primeiro lugar o que significa neste contexto, moderação? Será que significa, beba pouco? Mas o que podemos entender por "POUCO" quando se fala em ingestão de álcool? Varia de indiduo para indivíduo. Bom o fato é o seguinte: com moderação ou sem moderação, está hiper configurada uma ultra puta sacanagem.
De um lado, temos a moralizadora LEI SECA, SECA, o cacete! LEI SEQUÍSSIMA. SEQUERÉRRIMA do caralho! NEM UMA GOTA É TOLERADA. E do outro lado, temos campanhas publicitárias caríssimas. Caríssimas, o cacete! EXORBITANTEMENTE DISPENDIOSAS, pagas pelos PINGUÇOS de plantão, incitando as pessoas a beber. São autênticas torturas publicitárias com mulheres e tudo. E aí? Moderação ou porre? Que porra é essa?
Para completar a piração, pesquisas seríssimas. Seríssimas, o cacete! Pesquisas de elevadíssimo cunho científico asseveram de forma ineqvoca que o brasileiro é o povo mais feliz do mundo. Feliz ou mamado? Eu acho que esse pessoal que participou da pesquisa tava é bêbado. O que é que vocês acham?
P.S.- Nunca ninguém provocou nenhum grave acidente depois de ter bebido apenas um copo de vinho.

Um comentário:

  1. Em resumo "beba com moderação!" Quer dizer: beba apenas com o seu dinheiro. Com o dinheiro do amigo já sacanagem...

    ResponderExcluir


Não diga besteira