.

.

.

.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FEEDERISM- SEXO E OBESIDADE

COM GORDURA E SEM AFETO
Agora a Obesidade Mórbida chegou à Sexualidade. Isto é tão nojento quanto os processos que levam à fabricação do "FOIE GRAS". Que saudades do "papai-mamãe"! Tudo ficou tão banal que têm que criar coisas e loisas para obter mais e mais prazer.
A humanidade está tão irrequieta que me assusta. As pessoas podiam se acalmar um pouco e parar de inventar tanta merda.
Dia desses o casal aí, vai dar uma trepada e a Louca cai dura com um infarto agudo do miocárdio. E o elemento nem vai em cana. Tudo em nome da liberdade sem LIMITES.(Passamos de um extremo ao outro sem escalas. Repressão pra cacete e agora, a bandalha.)
OLHA A CARA DO ELEMENTO!
Johan Uberman, de 28 anos, tem esse bizarro fetiche. Ele gosta de mulheres gordas e faz de tudo para que sua namorada fique cada vez maior.
Ele alimenta a própria namorada com comidas nada saudáveis, faz com que ela coma o dia inteiro e até a faz tomar bebidas extremamente calóricas por um funil.
Tammy Jung, de 23 anos, já pesou na sua adolescência 52Kg, hoje, vítima do estranho fetiche do namorado, pesa 105 Kg e a meta é que ela engorde 20kg por semestre.
O termo em inglês "Feederism" vem da palavra Feeder (Alimentador) e se refere aos atos de alimentação, incentivando  uma pessoa a comer demais. Nesse caso o prazer de ambos, o do "alimentador" e de quem está comendo, é derivado do ato de comer em si, e/ou do processo de tornar-se mais gordo. Quanto mais a outra pessoa engorda mais prazer ambos sentem. Esta é uma prática bastante criticada pelos Organismos de Saúde Pública, já que geralmente o feeder (alimentador) coage ou força a outra pessoa a comer mais e mais.
QUANTA PATOLOGIA!
P.S - Vi no programa Tabus do NatGeo, uma Feederista jumenta que pesava 357 quilos e se declarava muito feliz. Que estranha forma de ser feliz!

3 comentários:

  1. Coisa louca. Beijos Eliana

    ResponderExcluir
  2. Que horror! Essa eu não conhecia. Estou passado. Certamente essa foi na jugular.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente sentem prazer em cheirar axilas e virilhas.Pedindo inclusive que a companheira não tome banhos frequentes.

    ResponderExcluir


Não diga besteira