.

.

.

.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O AUMENTO DO PÊNIS

O TAMANHO ÚNICO
É impressionante como o mundo está preocupado com o tamanho do meu pênis. Recebo  várias dezenas de e-mails com técnicas e medicamentos miraculosos para aumentar o meu pênis. Tenho o trabalho de apagar todas essas mensagens comoventes. Como é bonito ter alguém tão inquieto com esse meu detalhe anatômico!
No planeta, existe uma verdadeirta indústria de aumento de pênis que fatura bilhões de dólares por ano. Valem-se da babaquice cultural masculina e feminina também, para torrar a nossa santa paciência com essa história de pau grande. Ninguém aguenta mais essa merda.
Preste atenção. Não existe nada no mundo que tenha apenas um tamanho. Absolutamente nada. O mundo é diversificado. Existem narizes grandes médios e pequenos, que acabam se harmonizando com o rosto de cada um. Existem orelhas grandes, pequenas, médias. Isto são características, não são defeitos ou qualidades em si.
Não se pode impor um tamanho único de pênis. Depende da etnia, depende de uma série de fatores. Por exemplo, os africanos têm os pênis maiores,(não uso a palavra dotado ou mais dotado. Mais dotado? Que negócio é esse de bem dotado?), os europeus ficam entre os africanos e os asiáticos. Os asiáticos têm os pênis menores porque com certeza as asiáticas têm o canal vaginal mais estreito. Por isso, africanos não transam com freqüência com japonesas. Seria uma crueldade e uma tortura ao mesmo tempo.
TEMOS QUE ACEITAR A VARIEDADE
Os orientais, neste aspecto, são muito mais sábios. O Kama Sutra fala em homens elefante, homens tigre e homens coelho que devem procurar parceiras elefante, tigre e coelho respectivamente. É simples.
Um outro argumento contra o gigantismo peniano é que a mulher não é uma fêmea UTERINA. A mulher é uma fêmea VAGINAL. O cavalo tem aquele sexo imenso porque tem que depositar os esparmatozóides no útero da fêmea. Ora isso não acontece com a mulher e outras fêmeas que são vaginais. Basta que os espermatozóides sejam depositados no canal vaginal. O espermatozóide é um corredor nato de 100 metros ou menos, com barreiras.
Milhares de homens se arriscam em operações perigosas para aumentar os seus membros e muitos deles ficam impotentes. E milhões de homens sofrem horrores por causa do mito do pau grande. Coitados dos homens! São vítimas e nem sabem que são vítimas. Isso é que é tocante, elevado, edificante e muito babaca.
O canal vaginal tem de cinco a sete centímetros. Um indivíduo com um pênis de vinte e cinco centímetros faz da mulher uma fêmea Uterina e deposita os seus espermatozóides no útero da infeliz. E isso dói muito.
Para que a exigência da centimetragem fique bem mais democrática, vamos estabelecer um padrão único para o canal vaginal. Todas têm que ter a mesma calibragem. Risos. Das mulheres não se exige nada nesse sentido. E todos sabem que o diâmetro do canal vaginal varia muito de mulher para mulher. Fico imaginando como seriam os e-mails para as mulheres: "Estreite a sua vagina em cinco passos." "Exercícios para estreitamento vaginal." "Diminua a sua abertura com pílulas Reduzix" " Use Apertil e fique como o homem gosta." Apertil gotas ou Apertil gel. Só Hoje Em Promoção.
As mulheres pagam outro preço; o preço dos peitões. Todas têm que ter mamas imensas. Esta civilização de merda não respeita as singularidades. A gente sabe de onde vem essa mania de peitões. Esses americanos são uns Edipianos Imperialistas. Exportam o complexo de Édipo e ganham milhões de dólares em Silicone. É mole?! Não. É duro.
Não nos deixam nunca sossegados. Esta sociedade hedionda impõe tudo e ainda quer determinar os centímetros ideias do meu orgão genital. E as pessoas apóiam e estimulam essas práticas aviltantes. Procurem esclarecimento por favor. Não embarquem em Práticas Culturais imbecis.
Dizem que a mulher tem mais prazer com sexos masculinos descomunais. Isso é muito controverso e discutível. Todo orgasmo da mulher é clitorial. O dedo mindinho pode fazer o serviço muito bem feitinho. Vamos parar de alimentar os monstros da sociedade que se chamam MITOS. Odeio mitos.
Pode-se até pensar em aumento de pênis no caso do micro-pênis. Neste caso pode ser indicado sempre com efeitos secundários adversos.
Tudo que é grande impressiona e só. Um pênis enorme impressiona e acabou. O que ele pode fazer além disso? As pessoas adoram se impressionar. É impressionante!
Então megalomaníacos de plantão, vão ganhar dinheiro plantando nabos e deixem os nossos pintos em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira