.

.

.

.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

O CREPÚSCULO DO HETERO


Sempre achei a Natureza meio burrinha e malévola. Essa mesma Natureza que todo mundo venera como Sábia. Sábia? A Natureza não sabe até hoje que existe pílula anticoncepcional , camisinha e outras coisas mais que evitam a procriação. Todo o santo mês, ela prepara o pobre corpo da mulher para ter filhos. Alguém tem que mandar um e-mail para a Natureza no sentido de informá-la que não há necessidade de tanta descamação de útero. Pra quê essa hemorragia mensal? (O Doutor Eucimar Coutinho preconiza o fim da menstruação.) Ninguém aguenta mais. Nem eu que sou homem. A Natureza não acompanha as novas tecnologias e a pós-modernidade. A Natureza é Arcaica e cafona. Será que existe coisa mais cafona que absorvente? Cafona e nojento. Só na publicidade a mulher menstrua azul e perfumado. Adoro publicidade... A publicidade é a mentira muito elaborada e artística.
A Natureza também enlouquece e promove o crescimento desordenado das células. E não venham me dizer que o cara que tem câncer é  sempre culpado pelo câncer que tem. Muitas vezes, o cara é vítima da Mãe-Natureza maluca. Quanta Sapiência existe na Mãe-Natureza. Natureza, filha da mãe! E é a natureza que produz os bêbês monstros catalogados na Teratologia. Vocês já imaginaram um bêbê anencéfalo? Vocês já imaginaram um bêbê com cauda? E os Ciclones, os Terremotos,os Tornados, os Tsunamis? Quem produz isso? É a querida Mamãe Natureza. Que lindo! Bom não vou me alongar para não ser muito desagradável. Vamos ao que interessa.
Hoje, a cada dia que passa aparece uma letra nova no L.G.B.T.T. Imagino que em 2030, a sigla incorpore quase todo o alfabeto. L.G.B.T.T.P.G.S.R. Dizem-me que os NÃO-HETEROS sempre existiram, mas que agora resolveram assumir. Será? Existe uma Diversidade Sexual que cresce em progressão geométrica. Isso para não falar das PARAFILIAS que outrora eram chamadas de Perversões Sexuais. Acho que as pessoas devem dismistificar a atividade sexual , qualquer que ela seja. Trata-se pura e simplesmente da descarga de um hormônio chamado OCITOCINA. É só isso. Injete Ocitocina na sua veia e você vai começar a gozar. As pessoas sofrem, se agridem e até se matam por causa da merda de um hormoniozinho ridículo.
No caso dos NÃO-HETEROS, pode tratar-se da intervenção finalmente sábia da Mãe-Natureza para evitar a Explosão Demográfica. Atualmente ninguém mais acredita que os Não-Heteros são como são por razões culturais. Cada vez mais cresce a corrente segundo a qual fatores genéticos determinam a orientação sexual. O fato é que eu nunca vi tanto gay e tanta  lésbica na minha vida.
Também é provável que eu esteja fazendo uma viagem muito arriscada e veloz na Verdadeira Maionese; uma viagem sob os auspícios da Hellmans. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira