.

.

.

.

sábado, 14 de dezembro de 2013

HOMENS - O LADO GROTESCO

Quando alguns homens se reúnem para tomar cerveja em certos recantos da cidade maravilhosa, o espetáculo é digno da jaula dos macacos. No verão sem camisa, expõem os restos capilares dos primos.  Colocam os dedos nas narinas e coçam-se visando especialmente os testículos. Realizam maquinalmente um ato obsessivo que consiste em beliscar ou pinçar o saco. E o fazem tantas vezes que aos espectadores podem provocar asco. Com as panças grávidas de estupidez fermentada vangloriam-se de serem campeões de futebol sem nunca terem dado um único toque na bola.
Entorpecidos pelo álcool, produzem sons sem nexo que começam pelo futebol, passam pela meteorologia e terminam invariavelmente em insinuações de caráter sexual. É deprimente pertencer à mesma espécie desses quase - orangotangos.
Atribuem especial importância à ereção. Levam a ereção muitíssimo a sério. As mulheres sabem explorar muito bem esses seres absolutamente atrapalhados com as suas ereções contumazes.  A ereção, parece ser a coisa mais formidável de que podem ser capazes. Sem ereção não há mais vida, não há mais nada. Concluo que esses caras são o que posso chamar de UNIGOZO; têm uma única forma de obter prazer. Estimulados pela nossa deplorável cultura desconhecem outras formas de obter prazer. Ainda não descobriram que a ereção é apenas uma armadilha da natureza para perpetuar o Erro Cósmico. É impressionante!
Não sabem muito o que fazer com os seus pintos intumescidos e na falta de imaginação e criatividade, casam-se e fabricam mais M.M. (Macacos Malucos) para povoar a Errolândia.
P.S. - Toda a sociedade e em especial as fábricas de cerveja contribuem para esse embrutecimento generalizado. Por favor, não leve a sua ereção tão a sério ao ponto de chamar isso de amor e de mudar completamente a sua vida  para se casar. Ereção e cerveja combinam muito bem; é uma mistura fatal. Cuidado! Você pode ser levado a pensar que o melhor lugar para a sua ereção é o altar. Atenção! Não beba com moderação, essa merda de moderação não está muito clara, beba MENOS.

 
P.S.(2)- Só em propaganda de cerveja, os caras são muito engraçados, muito bonitos e têm barriga - tanquinho. Só em propaganda de cerveja, as mulheres são todas louras naturais, sem celulite e doidas por lúpulo e cevada. Todos os publicitários sem exceção, estudam nas melhores faculdades ou não, para encontrar a melhor forma de nos fazer de otários. E a maioria é otária mesmo, verdade seja dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira