.

.

.

.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A SÍNDROME DA PLAYBOY

Por vezes, o exibicionismo é adiposamente pago. É a suprema babaquice. Por que pagam milhões para quem já se exibe de graça? A vida de uma mulher é um interminável ato de sedução. Quanta energia, quanto tempo e quanta paciência para executar a tarefa da eterna sedutora. E todo o árduo e prazeroso trabalho sedutório só tem o corpo para se exercer. Só o corpo. Quanta valorização do corpo!
O corpo acabou por me cansar. Como são monótonas as mulheres! A falta de criatividade chega a me dar nojo.
Concluo que só o corpo pode seduzir. Diante das circunstâncias, a que outras ilações chegar? Sou do tempo em que os discos tinham duas faces. Isso acabou, mas fica a sugestão, mudem o lado. Ninguém aguenta mais tantas caras e bocas para chegar apenas a uma hiper-prosaico e reles orgasmo.
Considerando que ninguém gosta de ninguém de graça, que há sempre a necessidade de seduzir o oponente, tentem a sedução artística, criativa, intelectual ou até a gastronômica. Tentem as alternativas. Tentem por favor. Há tanta mulher ridícula por aí....  O senso do ridículo também sofreu mudanças importantes.
O mais curioso é que os homens procuram imitar as mulheres, recorrendo às mesmas técnicas sedutórias e isso não funciona. A mulher é um ser muito mais elaborado e sofisticado. Corpo para ela é importante, mas não é fundamental. Ela é muito mais exigente. Imaginem se os homens fossem tão exigentes quanto as mulheres. A maioria das mulheres ia se ferrar completamente. Só o macho é tão elementar.
Somos todos vítimas de práticas culturais preservadas pela tradição e pela estupidez humanas. Todavia, a obrigação sedutória da fêmea humana não é apenas cultural. Nos países árabes, onde as mulheres estão completamente cobertas, elas acham um jeito de usar o corpo para seduzir. Será que vocês já foram objeto de sedução dos OLHOS  de uma mulher educada no alcorão? É impressionante! As mulheres árabes numa mirada deixam os homens de calças na mão. Como outras partes do corpo não podem seduzir, os olhos fazem muito bem o serviço. E dizer que as mulheres são as sentimentais por excelência.....
Deve ser cansativo e frustrante cuidar sempre de um corpo que envelhece e se deforma. Fica portanto a dica: vamos ousar mais nas alternativas. Eu lhes agradeço penhorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira