.

.

.

.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COMPLEXO DE ÉDIPO

PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA

URGENTE

Quanto mais edipiano (e quem é edipiano é profundamente infantil), mais o cara almeja poder político. O Edipiano não pensa nunca em ter poder pessoal. A mãe judia é a maior produtora de Édipos. Woody Allen que o diga. Os judeus adoram uma guerrinha. A mãe italiana também não fica atrás. Considero os Americanos os mais edipianos do planeta. Gostam muito de seios (sinal inequívoco de Complexo de Édipo em grau Altíssimo.) e são donos de comportamento extremamente pueril. Gostam de guerrinhas, armas, medir forças, bater, esmurrar, tirar sangue, quebrar ossos, fazer "péga" nas avenidas e depois explodir os carros, matar, trucidar, defender a pátria e de se afirmar ininterruptamente. (Vide RamboI, RamboII e RamboIII.) O complexo de édipo é a supervalorização do sexo oposto.(Detesto esta expressão.) O complexo de Édipo é a supervalorização da mulher. Cada mulher é um pedacinho de mamãe. É mole?! Diante das mulheres, os edipianos tremem nas bases. É a mamãe que está ali. Os governos deveriam promover campanhas para a erradicação do Complexo de Édipo como fazem com a poliomielite por exemplo. De 5 a 28 de Maio, campanha de extermínio do Complexo de Édipo com o psicanalista do Posto de Saúde mais próximo da sua residência. E maio é o mês da mamãe querida. Que lindo!

 

2 comentários:

  1. Fellas, upcoming time you purchase the tablet,
    check with your companions if they want a single. This could double up
    the sale on the anti-impotence medication Cialis.
    A new discovering signifies the erectile dysfunction tablet that has pepped up the
    sexual everyday living of gentlemen is proving to become effective in the event of women of all
    ages struggling from the sexual disinterest.
    The investigate underlines the drugs is effective for ladies as much as it does in the event of males otherwise a lot more.


    My weblog - over at this website

    ResponderExcluir
  2. Mandei retirar o espelho e foto da minha mãe da sala... Mas ainda acho que estou gostando muito de mim... KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir


Não diga besteira