.

.

.

.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A TORTURA ELETRÔNICA

Não ecoam mais os gritos dos torturados da Idade Média. Já faz muito tempo. É inconcebível o que já se fez em nome de deus. Na época da Cruzadas corriam "rios de sangue" e isto não é uma metáfora.
A Igreja Católica continua fazendo merda. A Inquisição hoje chama-se Congregação para a Doutrina da Fé.
A Tortura só mudou os meios, mas nunca saiu de moda. Você com certeza absoluta, acha que eu sou uma hipérbole ambulante. Pois, não sou.
Vou provar que a Tortura continua na ordem do dia. Senão, faça o seguinte teste elementar: num mesmo dia, ligue para o Detran R.J. e escute 30 minutos de autopropaganda do tipo, "o Detran está sempre se reinventando para servir melhor", tudo mentira, depois no mesmo dia, tente cancelar o seu cartão de crédito, em seguida, ligue para 1746 e para finalizar este teste básico, rápido e frugal entre em contato com a Oi para consertar o seu velox.
Se você não tiver sido torturado mental e emocionalmente, eu faço haraquiri em sinal de penitência.
A crueldade e a tortura são as maiores especialidades do ser humano. Passe em revista a sua existência com honestidade e coragem de ver e renda-se às evidências.
Hoje, somos torturados eletronicamente todos os dias. A tortura eletrônica já faz parte dos nossos hábitos. Quase tudo o que é feito para nos servir não funciona. Nada funciona e quem detém o poder nos mais diversos setores tripudia da nossa santa paciência e da nossa dignidade. Depois ainda falam em vandalismo. Os Vândalos estão no poder, aqui e em qualquer parte do planeta. Quem não é vândalo, nem se habilita a exercer determinados cargos. Malgrado as obviedades em contrário, muitos ainda insistem em acreditar nesta espécie fracassada.
Mas afinal, o que funciona no Brasil? Parece que nada funciona. Os serviços públicos e privados são muito piores que uma calamidade. Entretanto, há coisas que funcionam muito bem no Brasil e no mundo. Quando se tratar de tirar o dinheiro do teu bolso para pagar essa coisa infeliz e inútil para os tributados (contribuinte é o cacete!) chamada imposto, tudo funciona às mil maravilhas. Por acaso, você conhece alguma instituição mais eficaz e refinadamente sádica que a receita federal. Deixa de colocar os centavos exatos para ver o que te acontece! És apanhado como um animal vadio na conhecidíssima "malha fina". Quando é para nos enrabar, funciona tudo muito bem. Quando é para nos prejudicar há muita competência. Quando é para ferrar o cidadão há alta tecnologia impecável.
Se você ainda acha que eu exagero. Posso te dar mais um teste simples para fazer. Faz o seguinte: deixa de pagar a tua conta de luz por uma semana. Vai dar até Serasa na tua porta. É foda, véio!

Um comentário:

  1. Quadrilha em Porto Alegre RS mantém mulher em CÁRCERE MENTAL usando arma de energia dirigida dispositivo de envio de voz p o interior do crânio humano.


    marisanogueira123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir


Não diga besteira