.

.

.

.

terça-feira, 23 de julho de 2013

MOSTRANDO O COLO DO ÚTERO

Com o advento massivo das leggings, espécie de embalagem modeladora de celulites, quase se vê o colo do útero. É uma exposição generalizada e desnecessária.
As partes pudibundas invadem os nossos olhares. Isso para não falar nas rebeldes micro-saias que sempre teimam em subir, gerando uma luta entre a saia e a sedutora indecisa. Mostro o colo ou apenas a parte anterior? 
Não vou nem falar da praia. A praia é por excelência um território ginecológico; é o império da ginecologia sobre cangas.
A minha postura não é moralista, muito pelo contrário. Quero que mostrem as Trompas de Falópio e de Eustáquio, tudo ao mesmo tempo.
A questão é a seguinte: se as mulheres valorizam tanto os Sentimentos Nobres por que insistem em mostrar o colo do útero? A mulher é o ser que mais fala em sentimentos e paradoxalmente o que mais se exibe sexualmente. Se o objetivo é o amor, por que  descem tão baixo? É no mínimo uma desconcertante contradição. O corpo só fala sexo e a boca só fala amor. São duas línguas muito difíceis de entender quando faladas ao mesmo tempo. E nem todo o mundo é bilíngue.
Ah, já sei! Descobri. As mulheres pretendem provocar uma ereção no Amor. Nada como um Amor Ereto. Deve ser isso. Mas amor e ereção não falam a mesma língua...
EXIBIÇÃO DE PÁSSAROS MACHOS PARA DESPERTAR O AMOR PROFUNDO DA "PÁSSARA." Aqui o exibido é o macho.

2 comentários:

  1. Esteves,
    sem comentários.
    Delia.

    ResponderExcluir
  2. nossa, até que eu gostei, odeio essas embalagens a vácuo, que insistem em chamar de calça, a leaguing é boa pra usar por baixo das calças jeans em dias de frio

    ResponderExcluir


Não diga besteira