.

.

.

.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

OS LAVADORES DE CÉREBROS

Os primeiros a lavar teu cérebro são os teus próprios pais por injunção da Sociedade. Ou você entra neste maldito Sistema ou você está excluído, o que é pior ainda. Mamãe lava um cérebro como ninguém. Mãe que se preza é especialista em lavar cérebros; é a grande lavadeira por excelência. Ninguém te aceita com o cérebro "sujo". Todos querem lavar o teu cérebro.
Depois de um certo tempo, aparecem os amiguinhos de Jesus. Eta lavadores competentes! Cérebro que amigo de Jesus lavou nunca mais conseguirá enxergar a realidade. E existem outros com a mesma eficácia e maestria. Maomé, grande lavador! Lava pra caramba! O pessoal lavado por Maomé é capaz de se matar para continuar tendo o cérebro limpinho. Viva Maomé, grande lavador! Temos também o Kardec, esse é "hors concours". Jamais em tempo algum surgirá outro com tanto poder adstringente. O cérebro fica brilhando. Esse lava com cloro de piscina. Não é brincadeira, não! Existem lavadores com menor poder de limpeza, são as ideologias. Ideologia dá um banho maravilhoso no teu cérebro. Marx já teve a sua época de grande  lavador camarada. Hoje tá lavando bem menos. Até Sigmund, já lavou  quilos de cérebros. Hollywood, lavou e lava pra cacete. A Televisão te lava num piscar de olhos, plim, plim e você está com o cérebro cheirando a Omo e cheio de amaciante. É uma beleza! Temos também o Poder Econômico dos grandes conglomerados financeiros que constituem uma espécie de lava-jato de cérebros e consciências.
Todos querem lavar o teu cérebro. O teu cérebro "sujo" ameaça de alguma forma a babaquice planetária. Os lavadores lavam instintivamente, lavam compulsivamente, nem sabem por que razão lavam. Cérebro "sujo" incomoda muito. Cérebro é como intestino, deve estar sempre sujo. Cérebro é o lugar para colocar tudo o que existe sem prévia seleção. Cérebro "sujo" é cérebro rico em elementos para uma boa avaliação da realidade. Um cérebro "sujo" é sinônimo irrefutável de LUCIDEZ.

Quem tem um cérebro limpo, enxerga uma realidade muito parcial. Quem tem o cérebro limpo não questiona, nem se questiona. É lamentável ver tanto cérebro adulterado por uma Sociedade que é doente porque tem mania de limpeza.

Um comentário:


Não diga besteira