.

.

.

.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

COMO OS MILAGRES NÃO ACONTECEM

A CURA DO CÂNCER ATRAVÉS DA ÁGUA
MINALBA CURA CÂNCER
A ESCULHAMBAÇÃO DO MILAGRE
Esta é a mais nova campanha da igreja universal. Curar as piores moléstias apenas com água. Fantástico!
Uma pessoa com uma doença grave, fica a tal ponto debilitada, desesperada e desorientada que aceita e acredita em tudo e mais alguma coisa. É muito difícil estar enfermo e manter-se lúcido e forte. É praticamente impossível. E é dessa fragilidade que se aproveitam muito bem, os pastores impostores e outros vigaristas mais.
Ninguém em sã consciência pode acreditar que água mineral Petrópolis ou da Cedae, vá curar o que quer que seja. Para incrementar o grande engodo, os charlatães dizem que à água serão "juntados os elementos." Elementos? Que merda é essa?
Os pastores dizem que a água cura, mas que os tratamentos médicos convencionais devem prosseguir.
Este planetinha em função do sofrimento que inflige aos seres humanos, é o planeta ideal para a proliferação das religiões. Este seguramente é o planeta onde há mais religiões no Cosmos. Homem feliz não reza, nem ora.
O que eu observo nesses programas aos quais assisto religiosamente por curiosidade científica, é que a cura até acontece, mas nunca se deve à água ou ao que quer que seja, mas aos tratamentos da medicina alopática como quimioterapia, radioterapia, cirurgia, etc. Os méritos nunca são da medicina, mas da água mineral Minalba ou da popular e maravilhosa Cedae. E dos elementos, é claro. Que elementos, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira