.

.

.

.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

O BIZARRO CORSET PIERCING

AQUI VAI UMA POSTAGEM À MODA DA BLOGOSFERA ATUAL. EM MUITOS DOS BLOGS QUE CONHEÇO, O PATÉTICO, O GROTESCO, O SENSACIONALISMO E O ESCÂNDALO CONVIVEM HARMONIOSAMENTE. DESFRUTEM. DEPOIS SE PUDEREM LEIAM OS MEUS TEXTOS.
A bizarra modificação corporal do Corset Piercing 

 
"A cada dia que passa não conseguimos parar de nos surpreender com as insanidades que o ser humano é capaz de fazer com o próprio corpo, uma das práticas que mais vem causando estardalhaço é o tal do Corset Piercing, uma espécie de modificação corporal onde anéis de metal são inseridos na pele e unidos por uma fita para dar um efeito similar ao do espartilho.
Conforme informações divulgadas no Daily Mail, a bizarrice custa em torno de R$ 700,00, podendo ser aplicado nas mais variadas áreas do corpo, de preferência em locais onde a pele seja frouxa a ponto de ser transpassada.
Contudo, apesar da popularização do Corset Piercing, alguns médicos alertam para os males que ele pode trazer, já que a cicatrização para o processo é terrível, segundo relatos de profissionais o efeito espartilho é temporário e passadas algumas semanas de uso os pontos furados acabam deixando cicatrizes terríveis no local."
Confira alguns:
  
  
  
  
Depois ainda dizem que eu exagero ao denunciar o surto psicótico geral da pós-modernidade.

Um comentário:

  1. Hmm it looks like your site ate my first comment (it was super long) so I guess
    I'll just sum it up what I submitted and say, I'm thoroughly enjoying your blog.
    I as well am an aspiring blog blogger but I'm still new to everything.
    Do you have any suggestions for newbie blog writers?
    I'd definitely appreciate it.

    my web page :: Jewellery

    ResponderExcluir


Não diga besteira