Todo o sofrimento me comove. Viver e sofrer são verbos muito regulares.
Todavia, só consigo admirar de verdade quem sofre de cara limpa. Quem se anestesia primeiro para sofrer melhor depois, não é digno do meu fascínio nem do meu encanto.
Quem tem deus, religião, tem pouca coragem. Quem se droga e enche a cara de delírios, só traz mais lixo para a seu coração.
Sofro pelo amor perfeito da minha gata Felícia que deixou de ser, mas continua a existir em todos os átomos que me constituem.
O sofrimento acolchoado e amortecido por alucinações é um sofrimento menor.
Admiro a minha coragem, mas lamento todo o sofrimento que há na terra, até dos mais fracos.
Todo o sofrimento me inspira grande respeito.
Sonho com um mundo onde só os gatos são imortais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não diga besteira