.

.

.

.

domingo, 9 de agosto de 2015

Os inimigos virtuais

Eu já substituí a expectativa pela surpresa. E a surpresa é quase sempre terrível.
O demônio humano revela-se em qualquer ramo de atividade. É inelutável. Infelizmente, não há argumentos para refutar esta contestação. Gostaria profundamente de poder dizer o contrário, mas não posso sob pena de faltar com a verdade ou ser politicamente correto que ao fim e ao cabo é exatamente a mesma coisa.
Numa época em que a palavra "compartilhar" é irrefutávelmente a mais usada, nunca  se nutriram tantos egoísmos asquerosos.
Pelo fato de manter vários blogs na rede, pude ter o desprazer de ver a cara do diabo virtual. A calúnia, a difamação e a censura passam quase desapercebidos nestes domínios, mas são práticas criminosas que eu pretendo levar às barras dos tribunais. E sugiro que todos os que se considerem atingidos, façam o mesmo. Isso para não falar dos malwares (malicious software) que incluem vírus, worms e cavalos de tróia. O malware é a sofisticação e refinamento do mal.
As redes sociais que em princípio foram criadas para irmanar os seres, são um antro de conflito, maledicências, exibicionismos hediondos, mentiras compulsivas e difamação. 
Com as novas tecnologias, o ser humano continua a ser mesma aberração cósmica. As novas tecnologias só lhe forneceram instrumentos suplementares para exercer com maestria a sua abominável maldade.
Odeio tudo isso.

2 comentários:

  1. Psicólogos no Rio de Janeiro
    Encontre o melhor Psicólogo no Rio de Janeiro entre 1.548 especialistas em Psicologia:

    http://www.doctoralia.com.br/medicos/especialidade/psicologos-1434/rio+de+janeiro-116704-1

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Você é mesmo um grande amigo virtual. Um beijo no seu coração e que assim seja , amén.

    ResponderExcluir


Não diga besteira