.

.

.

.

sábado, 13 de março de 2021

Pessoas e fantoches

Caro leitor. Você tem que se esvaziar. Vomitar é uma boa maneira de se desvencilhar dessa gororoba falsa que apodrece na glia de seu cérebro. Durante décadas, lotaram o seu sistema nervoso central com ideias, conceitos e visões de mundo completamente idiotas.
Cuspa, escarre, urine, defeque ou ejacule essa quantidade infame de dejetos que a sociedade e os outros te obrigaram a engolir. Não tenha medo de pensar que a maioria está errada. Eu sei que eles intimidam, mas são estúpidos. A maior prova de que eles estão errados é o estado geral do planeta.
Permita-se ter o seu cérebro vazio por algum tempo. Isto é puro budismo informal. Gradualmente, preencha o seu ser com o que vida te disse ao pé do ouvido. Entulhe o seu âmago com as suas percepções, as suas conclusões, as suas experiências, as suas observações e o seu sofrimento docente. Reflita. O que dizem não corresponde ao que você viu e viveu. É tudo muito louco e espúrio.
Esqueça os outros. Eles já atrapalharam demais a sua vida. Deixe de ser um fantoche. Fantoches, não faltam. São quase todos fantoches. Tenha coragem de ser uma pessoa de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário