.

.

.

.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O SOFRIMENTO DOS MACHOS



"A meta existencial masculina é acasalar, fecundar e garantir a transmissão da herança genética contra machos rivais. A meta existencial feminina é a criação da prole, a qual passa diretamente pela formação da família. Para nós o sexo é fim e para elas é meio pois o fim é a criação dos filhotes. Em outras palavras: o amor feminino é destinado aos filhos e não aos machos. Nietzsche afirma que a meta das mulheres é a gravidez."
Quando se fala de sofrimento, parece que a sociedade já elegeu as suas vítimas preferidas: as mulheres. As mulheres são as vítimas perfeitas. É irrefutável que a história das mulheres ao longo dos milênios é quase um genocídio sexual. Acho que elas sobreviveram para se vingar. (risos). 
Ao longo de todos estes séculos desenvolveram sobremaneira o hemisfério direito do cérebro e hoje utilizam melhor do que nunca a sua temível intuição.
Ao ler um pouco sobre acasalamento, descobri o quanto o macho é uma vítima da natureza e das circunstâncias. A fêmea como rainha da procriação, exagera a sua importância e se esquece da participação fundamental e sofrida do macho. Nessa leitura descobri também que todas as fêmeas  são muito estranhas.
O macho do Louva-deus fecunda a fêmea decapitado porque simplesmente a Louva-deus come a cabeça dele antes do ato. A Tarântula macho que não tem pênis e fecunda, é outra vítima que morre após o ato. O Urso polar pode caminhar até setenta quilômetros seguindo a rastro de urina da Ursa. Como a Ursa  tem ovulação induzida, com muita frequência ele fratura o pênis num ato sexual que dura horas.(O Urso Polar tem um osso no pênis para ajudar a manter a ereção. Não é mole não.) Em grupos onde existe o macho alfa, os outros machos ficam a ver navios. É muito sofrimento para quem não é alfa. Entre as Hienas, a Hiena tem um clitóris maior  que o pênis do macho. Ela é que manda. O macho só obedece e para acasalar ele tem que acertar um orifício de cerca de três centímetros que a Hiena chama de vagina. Após ejacular, a Hiena-macho tem que sair correndo porque pode ser agredido pela Hiena avantajada. Vou parar por aqui, senão a postagem fica muito grande e ninguém lê. Afinal eu gosto muito de ser lido.
No reino animal, ser macho é muito complicado. Nem falei das disputas quase mortais por uma fêmea no cio. Por exemplo a Ursa Polar fica no cio de três em três anos. Não é bonitinho? Que coisa linda!
A mulher não tem cio. Pelo menos isso. A mulher está quase sempre apta ao ato sexual. Mas tudo leva a crer que vivemos no sistema Macho Alfa.

"Querem o melhor macho do bando, o melhor reprodutor e protetor: o vencedor, o rico, o famoso, o destacado em relação aos outros machos.
Nesse aspecto, não diferem das macacas, equinas selvagens e outras fêmeas. Assim como entre certos bandos de mamíferos e aves os machos líderes são preferidos pelas fêmeas para o acasalamento e os machos de segunda categoria são rejeitados, entre os grupos humanos os mais destacados são os mais desejados. Os galãs, artistas, milionários, cantores, ídolos etc. são perseguidos e adorados por serem destacados e não pelo que são em si mesmos. "

E os machos que não são Alfa? Há bilhões de machos Beta por aí, se humilhando para acasalar. Como sofrem os machos Beta! Como sofre o macho estéril. Se o cara não procria porque sofre de oligospermia severa pode até ser chamado de broxa.  Nos casos de divórcio, considerando que é a mulher que toma a iniciativa do divórcio em 70% dos casos, como sofre um macho divorciado!
Enfim, o que eu pretendo, é retirar da mulher, o monopólio da coitadinha. Ninguém aguenta mais esta lenda imortal e injusta. Ao contrário do que sempre se pretendeu, macho chora e sofre pra caramba. 

2 comentários:

  1. Nao entendi.. O texto fala de animais irracionais, ou do homem animal racional? Passamos tanto tempo nos difrerenciando dos bichos para depois tentar entender nossos defeitos atrave's dos mesmo seres que sempre consideramos inferiores. Dirigimos carros, fomos a lua... mas devemos ainda tratar a mulher como "mae" e nada mais? Alfa, beta.. Achei o texto muito socialmente-retardado. Desculpe-me.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto, prabéns! Faz pensar.

    ResponderExcluir


Não diga besteira