.

.

.

.

sábado, 9 de novembro de 2013

O INACREDITÁVEL MUNDO DAS CRIANCINHAS

BINCANDO NO PÁQUE

Ih lá rya ryê , oh , oh , oh! Ih lá rya ryê , oh , oh , oh! Vamu bincá. Vamu. Ó,  o homónio do pádi Macelo é difelente, gente. É uma testostelona light. Entendeu? É. A testostelona do padre Fábio de Mello é light gente, não póvoca eleção. É. Super legal. Adólo testostelona light. São pessoas difelentes, gente! É super-legal!
É achim! O estlogênio da madre das Carmelitas é difelente, gente. Não dá calô na baculinha, entendeu? É achim. É light, gente! São pessoas difelentes. Mesmo com vinte anos de idade quem vai pá igleja não tem esse negócio de desejo sexual, entende? É achim!
Yh lá ryá ryê oh oh oh! Yh lá ryá ryê oh oh oh! É super legal!
Só acredito na castidade dos que já têm hiperplasia benigna da próstata em estado avançadíssimo e testosterona abaixo dos 200 nanogramas por decilitro de sangue e olha lá! De repente......O papa e os cardeais de 80 e 90 anos até podem ser castos. É improvável mas é possível.
A moral sexual da Igreja Católica é Cínica. Vide os Tribunais Eclesiásticos que julgam os pedófilos. A pedofilia está em toda a parte, é óbvio, mas numa instituição que prega a castidade e outras loucuras mais, a pedofilia chega ao limite do admissível. É uma vergonha.
Yh lá rya ryê oh oh oh! Ih lá rya ryê , oh , oh , oh!
P.S.- O hormônio é um código universal do qual absolutamente ninguém escapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira