.

.

.

.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

OS ORGASMOS GRATUITOS

Não existem orgasmos gratuitos. Todos têm um preço. Existem orgasmos em promoção, em liquidação, mas de graça, não. Aliás grátis mesmo só a estupidez humana.
Todo o orgasmo exige um grande investimento emocional ou no caso das putas, investimento financeiro. Os sexos vêm acompanhados dos seus respectivos proprietários e aí é que o preço do ai ai ui ui aumenta consideravelmente. As pessoas não se dão conta, mas são induzidas ao sexo e ao eventual orgasmo através de uma complexa rede de reações químicas que acontecem no cérebro e nos Sistemas Nervosos. Com alguma frequência o indivíduo envereda por caminhos tortuosos de muito sofrimento e nem suspeita que tudo é por causa da porra do orgasmo. Acha que é amor, é paixão, é  afeição, é casamento, é o diabo a quatro e é apenas para gozar. Passado algum tempo do gozo, o cara ou a cara está pronto(a) para mais um engodo.
Até o orgasmo da Autocomplacência(gostaram de autocomplacência, é lindo....) supõe a apropriação indébita de uma imagem corpórea. Isso reclama por vezes um certo malabarismo imaginativo. Decididamente, nunca estamos completamente sós. Somos sempre visitados pelos nossos fantasmas e fantasias, engordados e acariciados ao longo das nossas vidas. Há pessoas que têm criação de Fantasias como quem tem criação de Porcos. É incrível!
 
Todos os orgasmos são quase gratuitos se comparados ao ORGASMO CATÓLICO OU ORGASMO PROCRIATIVO.(O único animal que transa exclusivamente para a procriação é o animal católico). Neste caso, um orgasmo corresponde a uma criança. Um orgasmo, uma criança. Estes orgasmos têm valores incalculáveis  e são com certeza os mais dispendiosos dos orgasmos.
Todos sabem quanto custa emocional e financeiramente colocar uma criança neste planeta hiper-maravilhoso demais. E para a criança também é caríssimo, só que aí, o preço é Existencial e Metafísico.
Por que cargas d'água alguém pode achar tão bonitinho assim colocar uma vítima indefesa neste mundo expiatório? Esta prática não deveria ser tão recomendada porque é injusta e arriscada.
Por causa de uma descarga de Ocitocina, bilhões padecem no maravilhoso planeta azul. Temos que desmistificar o orgasmo. Ele só não consegue ser desmistificado facilmente porque é compulsório. Os hormônios o reclamam. 
Num mundo de muito sofrimento, um orgasmo é o maior presente; é uma das coisas mais cobiçadas. Lutam, brigam, se agridem e se esfolam por causa de um prosaico ai ai ui ui.
Há outras coisas no planeta hiper-maravilhoso demais, além do orgasmo. Faça uma pequena desintoxição sexual e descobrirá o quanto é pesada a imposição biológica para gozar. Descubra o orvalho da manhã na vegetação rasteira dos vales. Encante-se com o chilrear melodioso dos pássaros nos galhos das amendoeiras. Olhe para o céu e admire as cores fugidías de um dia de brisa quase suave.
P.S. - Findo o ai ai ui ui, todos os animais ficam decepcionados e um pouco tristinhos, à exceção do galo que canta porque tem mania de grandeza e por isso é um animal insano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira