.

.

.

.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A BICHA CONSERVADORA

O simples fato de querer reproduzir a Estrutura Familiar num contexto homosexual já é em si uma  retumbante babaquice. Sobretudo se considerarmos que  o modelo de família da cultura ocidental é uma autêntica aberração. Se tentassem reproduzir um modelo feliz, eficiente e verdadeiramente fraterno, menos mal, mas copiar essa catástrofe chamada família judaico-cristã, é imperdoável. E com filhos e tudo... Que ridículo!
Eles que tanto falam em orgulho, orgulho Gay, Parada Gay, não têm orgulho porra nenhuma. Quem tem orgulho do que é, não imita ninguém, nem absolutamente nada. Eles não sabem o que fazer da sua diferença e enveredam pelos repulsivos caminhos do lugar comum. É uma decepção ver toda essa bicharada querendo fazer a mesma coisa que os heteros. Que tristeza! Que falta de amor próprio e de originalidade!
Sempre tive muita simpatia pela causa gay, muita simpatia mesmo. Ao ver esta pobreza de espírito, tenho que reavaliar os meus conceitos e preconceitos. Ser gay para mim nunca foi condição inferior ou  coisa estranha, muito pelo contrário. Agora, tentar estúpidamente reproduzir um modelo imbecil, fracassado, repressor e patogênico isso sim é uma vergonha descomunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira