.

.

.

.

sábado, 16 de novembro de 2013

DESMASCARANDO OS HIPÓCRITAS

A HIPOCRISIA mudou de nome. Antigamente, na minha época, na época boa, era assim que nós chamávamos o Politicamente Correto de hoje. Novos nomes para velhas moléstias. Os malucos do Politicamente Correto pretendem mudar o mundo alterando apenas a nomenclatura. Os adeptos do Politicamente Correto deveriam ser amarrados em camisas de força e levar potentes eletrochoques. Talvez a eletricidade consiguisse mudar esse devaneio patológico.
No que diz respeito ao hipócrita sexual, a atitude do hipócrita sexual é extremamente telegrafada. Só quem está muito ligado em sexo, fica chocado com expressões alusivas ao tema. Quem não é sexólatra não tá nem aí. Então, está muito claro para todos, hipócritas de plantão, todos sabem, que vocês estão no exercício de uma grande performance teatral. Os hipócritas quase sempre roubam a cena.
O  vosso lugar é na Globo. Vão trabalhar na Globo e parem de encher o saco. Ninguém acredita nessa mis-en-scène, só vocês. O pior que que vocês acreditam nos vossos personagens. Isso exige intervenção psiquiátrica pesada: psicotrópicos fortes e terapia diária.
No que se refere à sexualidade humana, as coisas são muito previsíveis. Não adianta fingir que vocês são muito diferentes. A diferença está na orientação  sexual e naquilo que denominávamos perversões e hoje são conhecidas como parafilias. Só isso queridos. Se vocês produzem hormônios sexuais, se a dopamina está em níveis adequados e se vocês nasceram neste maldito caldo de cultura, não há erro; vocês são muito parecidos com todo o mundo ou muito piores.
Esta sociedade tem que parar dos nos infantilizar. Apenas os infantilizados interessam. Para quem já superou esta fase ou não aceita mais ser infantilizado, ninguém posa mais de João e Maria, de Três Porquinhos e de chapeuzinho vermelho.Vão pro inferno!
P.S. - Muito cuidado com o que vocês permitem que entre nas vossas cabeças. O problema é que depois, pode nunca mais sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não diga besteira